(51) 3217.2666

Notícias

QUALIFICAÇÃO NO ATENDIMENTO A PACIENTES COM PARADA CARDÍACA.

Publicado em 18 de fevereiro de 2015

Um grupo de 27 funcionários, formado por técnicos de enfermagem, tecnólogos em radiologia e auxiliares administrativos da Nuclimagem, participou de atividades teórico-práticas, com manequins de treinamento, para atender as intercorrências de pacientes com parada cardíaca. O encontro idealizado para qualificar o atendimento ocorreu no auditório do Hospital Ernesto Dornelles, dia 27 de Janeiro de 2015.

Denominado CAPACITAÇÃO EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA E TREINAMENTO NO USO DO DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO, o treinamento foi ministrado pelo dr. Luciano Eifler, Cirurgião e Coordenador do Núcleo de Educação em Urgências do SAMU. Segundo o médico, “a Nuclimagem está de parabéns pela iniciativa de investir na qualificação dos Recursos Humanos e oferecer excelência na assistência prestada a seus clientes”.

Dr. Luciano Eifler é Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Mestre em Ciências da Saúde – UFRGS/HCPA, Instrutor dos cursos Pre Hospital Trauma Life Support e Advanced Trauma Life Support, Professor da Disciplina de Trauma e Emergência da Universidade Luterana do Brasil, Coordenador do Núcleo de Educação em Urgências do SAMU Porto Alegre/RS e Presidente da Capítulo RS da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado.